Air Supply anima público com show marcante e cheio de emoção
Formado por Graham Russell e Russell Hitchcock, o duo Air Supply emocionou o público no Centro de Convenções Ulysses nesta terça (16/4)
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentação do Air Supply em Brasília marcou os fãs que acompanham o duo nesses quase 50 anos de carreira. Carregado de emoção e romantismo, o show apresentou grandes sucessos e arrancou aplausos e gritos da plateia presente no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em diferentes momentos.
A potência da voz de Russell Hitchcock, somada aos múltiplos talentos de Graham Russell, transformou o show do Air Supply em uma memória marcante para o público. Juntos, os australianos cantaram grandes sucessos, como Even The Nights, Just As I Am e Goodbye, que contou com coro de diversos fãs e arrancou aplausos animados ao fim da performance.
Após Every Woman, Hitchcock agradeceu a presença de todos e aproveitou para falar um pouquinho com o público. “É uma vista muito bonita a que eu tenho do palco. Eu falo isso todas as noites porque é verdade, eu me sinto muito grato de estar aqui. Agora vou tocar uma música muito romântica”, disse Hitchcock antes de entoar Here I Am.
Como não podia faltar, um deles se arriscou no bom e velho português. “Boa noite, Brasília! Eu sou o outro cara. Esta noite nós somos de vocês, e vocês são nossos”, disse Graham. Ele completou, em inglês: “Não é nossa primeira vez no Brasil, mas esta noite seremos os melhores”.
O músico também surpreendeu a todos ao recitar um poema sobre a capital. No texto, ele fala sobre o quanto aprecia Brasília e revela que moraria na cidade. Além de destacar que ele, Hitchcock e os fãs formam uma grande família, mesmo que falem idiomas diferentes.
Os artistas do Air Supply destacaram também que estão com 75 anos, dos quais passaram mais da metade dividindo os palcos mundo afora. “Nós continuamos juntos por causa de pessoas como vocês”, pontuou Hitchcock.
Com The One That You Love, eles animaram o público, que se colocou de pé e cantou o refrão em coro. A sequência trouxe um dos principais hits do duo, Lost in Love, e fez muitos fãs seguirem de pé, enquanto outros deixaram os lugares e se aproximarem do palco para cantar junto e ver os cantores de perto.
Outra letra do Air Supply que emocionou o público foi Making Love Out of Nothing at All, que pareceu ser a despedida do duo do palco, mas eles guardavam surpresas. Afinal, não poderiam deixar de cantar dois dos principais sucessos da carreira: Without You e All Out of Love.