“Ex-fusqueira” traça estratégia para vencer Tarefão da Metrópoles FM
Andreza Nishiyama, que participou do Desafio do Fusca, reservou todos os sábados de abril para as provas
atualizado
Compartilhar notícia
Participante do Desafio do Fusca da Rádio Metrópoles FM em 2018, Andreza Xavier Nishiyama está empenhada em estacionar o carro próprio na garagem de casa. Como não conseguiu levar o veículo azul-índigo, entregue a Mercês Cardoso dos Santos após ela passar 35 dias no automóvel, Andreza revela a estratégia para vencer o Tarefão da Metrópoles FM e sair pela cidade dirigindo o prêmio, um Fiat Mobi zero-quilômetro: a parceria com o marido.
A dona de casa já cumpriu as primeiras tarefas e, com a ajuda do companheiro, o bancário Rodrigo Nishiyama, acredita ter acertado todas as respostas. Temendo perder qualquer teste, o botão de atualizar do computador já está gasto. “Eu estou conseguindo responder tudo, mas preciso de ajuda e alguém pesquisando para mim. Fico acompanhando a programação da rádio e atualizando o site o dia inteiro, para não perder nada e ficar sabendo de tudo que eu preciso fazer”, contou.
Todos os sábados do mês de abril já foram reservados pelo casal para os eventos presenciais do Tarefão. “De manhã até o meio da tarde, a gente não marcou nenhum compromisso para os sábados. Sei que nas provas presenciais o desafio vai apertar e ficar mais difícil”, acredita.
Capitã do time, Andreza já tem planos para o carro. “Hoje, eu e o meu marido dividimos um carro. Acredito que este eu posso levar, e agora vou ter um [veículo] só para mim”, afirma. No Desafio do Fusca, ela deixou a competição no quinto dia de prova devido a uma forte dor de cabeça.
O modelo de gincana adotado pelo Tarefão agradou Andreza. “No Fusca tinha toda a dificuldade de ficar confinada com mais pessoas, o calor, ficar longe da família… Desta vez, não: posso fazer tudo de casa, só preciso ficar de olho nas tarefas.”