Em entrevista à Rádio Metrópoles, Superintendente do Pátio Brasil fala sobre natal em meio à pandemia
Com o tema “Perto do que mais importa”, a campanha de natal do Pátio Brasil deste ano promete atrair clientes com segurança
atualizado
Compartilhar notícia
A época mais esperada do ano chegou. O período que leva multidões aos shoppings da cidade para a compra de presentes. Então, é o natal! Dessa vez, acontecendo diferente, inclusive o papai Noel teve que ser reinventado.
Para falar sobre o assunto, os Cabeças da Notícia receberam em sua bancada o Superintendente do Pátio Brasil Shopping, Augusto Brandão. Ele falou sobre as expectativas para o natal deste ano e com relação à segunda onda do Coronavírus. Para ele as vendas não serão afetadas, já que os shoppings estão preparados para receber a clientela com segurança, seguindo todos os protocolos.
“Acreditamos que vai ser um bom natal, lógico que ainda sofrendo os efeitos da pandemia, mas estamos bem animados”, disse Brandão.
Sobre a Black Friday, Brandão comentou que não teve o mesmo efeito do ano de 2019, mas o resultado foi significativo. É um evento importante para o período, mas o comércio evitou fazer promoções que causam aglomeração. Com relação às vendas online que crescem a cada ano, foi questionado se os shoppings sofreriam algum impacto, mas foi bem otimista em afirmar que nada se compara ao ir a um shopping e ao sorriso de um vendedor.
Este ano, o Pátio Brasil Shopping inovou na decoração e a solução foi colocar o Papai Noel em um globo de neve, mesmo a distância acontece a interação com a criançada, com fotos e sem o contato físico.
Dentre outros temas abordados, o superintendente destacou a Feira do Livro, evento já bastante conhecido, o passeio de pets pelo shopping e a revitalização do Setor Comercial Sul. Ressaltou ainda que para o ano que entra a esperança é de que muitos eventos aconteçam, e fala sobre parcerias, inclusive com o Parque da cidade Sarah Kubitschek.
“Se não fosse a pandemia, o ano seria muito bom. Não podemos abrir mão da esperança que dias melhores virão!” completou o entrevistado
A entrevista foi bem descontraída com direito a paródia e até presente para os Cabeças! Confira na íntegra no áudio abaixo: