Vice de Anastasia prega apoio a Bolsonaro se Alckmin não decolar
Começou a circular nas redes sociais um vídeo onde o deputado federal Marcos Montes (PSD), candidato a vice-governador de Minas na coligação de Antonio Anastasia (PSDB), declara apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), se o nome da chapa tucana ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin (PSDB), não crescer nas próximas pesquisas. A informação é do jornal […]
atualizado
Compartilhar notícia
Começou a circular nas redes sociais um vídeo onde o deputado federal Marcos Montes (PSD), candidato a vice-governador de Minas na coligação de Antonio Anastasia (PSDB), declara apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), se o nome da chapa tucana ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin (PSDB), não crescer nas próximas pesquisas. A informação é do jornal O Tempo. No vídeo, Montes diz que ele e Anastasia consideram o ex-governador de São Paulo extremamente competente, mas a sociedade não compreendeu isso da mesma forma.
“Lamentavelmente, a sociedade brasileira começa a enxergar que não é o seu (de Alckmin) momento. Começa a ver que os seus números não avançam e, com isso, acende-se um sinal amarelo, indo para o sinal vermelho”, disse. Ele ressalta ser preciso ter responsabilidade, porque o país não pode voltar ao que era antes, referindo-se ao governo do PT. “A partir do momento em que eu achar, em que Anastasia também achar, que o candidato Alckmin não vai realmente para o segundo turno, nós precisamos dar as mãos ao candidato Bolsonaro”, declarou.
Assista ao vídeo: