metropoles.com

“Terrorismo de mercado”, diz Haddad sobre especulações com dólar

Ao participar de uma caminhada, nesta sexta-feira (14/9), no Rio de Janeiro, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, criticou as especulações envolvendo a cotação do dólar a cada divulgação de pesquisas eleitorais. Para Haddad, a prática é “terrorismo de mercado”. “Especulador acaba sendo aquele que captura a poupança das famílias com […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Ao participar de uma caminhada, nesta sexta-feira (14/9), no Rio de Janeiro, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, criticou as especulações envolvendo a cotação do dólar a cada divulgação de pesquisas eleitorais. Para Haddad, a prática é “terrorismo de mercado”. “Especulador acaba sendo aquele que captura a poupança das famílias com base no terrorismo de mercado. O papel da imprensa é esclarecer às pessoas para não entrarem numa fria e não perderem suas economias”, disse Haddad em entrevista ao site Brasil 247.

Na quinta (13), consulta do instituto Vox Populi, encomendada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), mostrou o petista liderando a corrida eleitoral com 22% das intenções de voto, seguido por Bolsonaro, com 18%, Ciro Gomes com 10% e Marina, com 5% e Alckmin, com 4%. Brancos e nulos somam 21%. O dólar subiu 1,21% e chegou a R$ 4,1957 na venda, nível mais alto da moeda desde 1994.

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?