Sônia Guajajara condiciona apoio no 2º turno à defesa da Previdência
A candidata a vice na chapa de Guilherme Boulos (PSol), Sônia Guajajara, atacou a reforma da Previdência Social, em sabatina realizada nesta quarta-feira (26/9) pelo Metrópoles. Ela sinalizou que ser contrário a mudanças nas aposentadorias será questão central para qualquer candidato que queira o apoio de seu partido no segundo turno. “Se não for a gente, estaremos […]
atualizado
Compartilhar notícia
A candidata a vice na chapa de Guilherme Boulos (PSol), Sônia Guajajara, atacou a reforma da Previdência Social, em sabatina realizada nesta quarta-feira (26/9) pelo Metrópoles. Ela sinalizou que ser contrário a mudanças nas aposentadorias será questão central para qualquer candidato que queira o apoio de seu partido no segundo turno. “Se não for a gente, estaremos nas ruas com os nossos movimentos sociais, com o movimento indígena e com os movimentos por moradia ao lado de quem se posicionar contra esta reforma”, disse Sônia.
Liderança indígena maranhense, ao chegar à sabatina, ela perguntou quem havia sentado no lugar de entrevistado antes dela. Ao saber que havia sido o gaúcho Germano Rigotto, vice de Henrique Meirelles, a candidata reclamou: “Nem me avisaram, para eu poder fazer uma limpezinha aqui”.