metropoles.com

Sônia Guajajara condiciona apoio no 2º turno à defesa da Previdência

A candidata a vice na chapa de Guilherme Boulos (PSol), Sônia Guajajara, atacou a reforma da Previdência Social, em sabatina realizada nesta quarta-feira (26/9) pelo Metrópoles. Ela sinalizou que ser contrário a mudanças nas aposentadorias será questão central para qualquer candidato que queira o apoio de seu partido no segundo turno. “Se não for a gente, estaremos […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

A candidata a vice na chapa de Guilherme Boulos (PSol), Sônia Guajajara, atacou a reforma da Previdência Social, em sabatina realizada nesta quarta-feira (26/9) pelo Metrópoles. Ela sinalizou que ser contrário a mudanças nas aposentadorias será questão central para qualquer candidato que queira o apoio de seu partido no segundo turno. “Se não for a gente, estaremos nas ruas com os nossos movimentos sociais, com o movimento indígena e com os movimentos por moradia ao lado de quem se posicionar contra esta reforma”, disse Sônia.

Liderança indígena maranhense, ao chegar à sabatina, ela perguntou quem havia sentado no lugar de entrevistado antes dela. Ao saber que havia sido o gaúcho Germano Rigotto, vice de Henrique Meirelles, a candidata reclamou: “Nem me avisaram, para eu poder fazer uma limpezinha aqui”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?