Sinpro faz assembleia nesta quinta (13). Alunos podem ficar sem aulas
O Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) realiza, nesta quinta-feira (13/9), assembleia da categoria para aprovar uma pauta com cerca de 100 reivindicações. As demandas serão entregues a todos os candidatos ao Governo do Distrito Federal. O encontro terá início às 9h30, no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Com isso, muitos alunos podem ficar sem […]
atualizado
Compartilhar notícia
O Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) realiza, nesta quinta-feira (13/9), assembleia da categoria para aprovar uma pauta com cerca de 100 reivindicações. As demandas serão entregues a todos os candidatos ao Governo do Distrito Federal. O encontro terá início às 9h30, no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Com isso, muitos alunos podem ficar sem aula. Pelo menos pela manhã.
Entre as propostas a serem discutidas, estão o cumprimento do Plano Distrital de Educação, melhorias nas condições de trabalho na rede pública, redução do número de alunos por sala de aula e, ainda, a universalização da educação infantil no DF. Outro ponto é a equiparação do salário dos professores com a média dos proventos recebidos por outros servidores do GDF com nível superior.