metropoles.com

Servidores da área ambiental fazem ato contra propostas de Bolsonaro

Organizações da sociedade civil realizam na manhã desta sexta-feira (19/10), na Esplanada, um ato em defesa do meio ambiente e dos direitos indígenas e contra as propostas do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) para o setor. A Anistia Internacional, SOS Mata Atlântica e associações dos servidores confirmaram presença. Também vão participar da manifestação ativistas ligados a […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Organizações da sociedade civil realizam na manhã desta sexta-feira (19/10), na Esplanada, um ato em defesa do meio ambiente e dos direitos indígenas e contra as propostas do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) para o setor. A Anistia Internacional, SOS Mata Atlântica e associações dos servidores confirmaram presença. Também vão participar da manifestação ativistas ligados a esses assuntos, como os líderes indígenas Kretã Kaingang e Sônia Guajajara, candidata a vice-presidente derrotada na chapa de Guilherme Boulos (PSol).

O ato será realizado a partir das 11h30 em frente ao edifício do Ministério do Meio Ambiente. Na lista de propostas de Bolsonaro combatidas pelos organizadores estão a extinção da pasta, a flexibilização do licenciamento ambiental e a reversão de demarcação de terras indígenas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?