metropoles.com

Segundo turno: primeira agenda de Haddad é visitar Lula em Curitiba

Apesar de ter experimentado a força do antipetismo, que fez sua rejeição disparar na fase final do primeiro turno, além de ser classificado pelos adversários de “fantoche” de Luiz Inácio Lula da Silva, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, não pretende mudar de estratégia. Nesta segunda-feira (8/10), a primeira agenda de campanha […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Apesar de ter experimentado a força do antipetismo, que fez sua rejeição disparar na fase final do primeiro turno, além de ser classificado pelos adversários de “fantoche” de Luiz Inácio Lula da Silva, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, não pretende mudar de estratégia.

Nesta segunda-feira (8/10), a primeira agenda de campanha da segunda fase da corrida ao Palácio do Planalto é uma visita ao ex-presidente na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, preso no âmbito da Operação Lava Jato, e ao acampamento Lula Livre, localizado em frente ao prédio da PF. Haddad e o PT não querem passar a ideia de abandono a Lula depois da conquista de seu capital político, que fez o ex-prefeito de São Paulo crescer na preferência do eleitor e chegar ao segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL).

 

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?