Segundo turno: primeira agenda de Haddad é visitar Lula em Curitiba
Apesar de ter experimentado a força do antipetismo, que fez sua rejeição disparar na fase final do primeiro turno, além de ser classificado pelos adversários de “fantoche” de Luiz Inácio Lula da Silva, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, não pretende mudar de estratégia. Nesta segunda-feira (8/10), a primeira agenda de campanha […]
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de ter experimentado a força do antipetismo, que fez sua rejeição disparar na fase final do primeiro turno, além de ser classificado pelos adversários de “fantoche” de Luiz Inácio Lula da Silva, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, não pretende mudar de estratégia.
Nesta segunda-feira (8/10), a primeira agenda de campanha da segunda fase da corrida ao Palácio do Planalto é uma visita ao ex-presidente na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, preso no âmbito da Operação Lava Jato, e ao acampamento Lula Livre, localizado em frente ao prédio da PF. Haddad e o PT não querem passar a ideia de abandono a Lula depois da conquista de seu capital político, que fez o ex-prefeito de São Paulo crescer na preferência do eleitor e chegar ao segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL).