metropoles.com

Rollemberg atribui alta rejeição de eleitores à “crise generalizada”

Candidato à reeleição, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) atribuiu a alta rejeição dos eleitores ao seu mandato à uma “crise generalizada” decorrente de “sucessivos escândalos”. A mais recente pesquisa Ibope, divulgada na sexta-feira (24/8), apontou que 78% dos brasilienses desaprovam a maneira de governar de Rollemberg. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Candidato à reeleição, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) atribuiu a alta rejeição dos eleitores ao seu mandato à uma “crise generalizada” decorrente de “sucessivos escândalos”.

A mais recente pesquisa Ibope, divulgada na sexta-feira (24/8), apontou que 78% dos brasilienses desaprovam a maneira de governar de Rollemberg. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

O candidato do PT, Júlio Miragaya, rebateu citando o ex-presidente Lula, que tem mais de 50% de intenções de voto, como exemplo de que Rollemberg estava errado.

As declarações foram dadas em debate promovido pela Rede TV/Correio, nesta terça-feira (28). A emissora optou por convidar apenas sete dos 11 postulantes ao GDF.

Participam Alberto Fraga (DEM), Eliana Pedrosa (Pros), Fátima Sousa (PSol), Ibaneis Rocha (MDB), Júlio Miragaya, Rodrigo Rollemberg e Rogério Rosso (PSD). O critério de escolha usado foi o dos postulantes que mantêm filiados a partidos com pelo menos cinco representantes no Congresso Nacional.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?