Representantes do Novo no DF acompanharam vitória de Romeu Zema em BH
Único governador eleito pelo Partido Novo, o mineiro Romeu Zema recebeu correligionários de Brasília durante o domingo de segundo turno das eleições (28/10). O presidente da legenda no Distrito Federal, Edvard Corrêa, e o empresário Rodrigo Freire, que disputou uma cadeira da Câmara dos Deputados pela sigla, estiveram em Belo Horizonte (MG) para acompanhar a […]
atualizado
Compartilhar notícia
Único governador eleito pelo Partido Novo, o mineiro Romeu Zema recebeu correligionários de Brasília durante o domingo de segundo turno das eleições (28/10). O presidente da legenda no Distrito Federal, Edvard Corrêa, e o empresário Rodrigo Freire, que disputou uma cadeira da Câmara dos Deputados pela sigla, estiveram em Belo Horizonte (MG) para acompanhar a apuração e comemorar o aniversário do aliado.
A visita fortaleceu a ideia de transformar Minas em modelo de gestão da sigla para o país. “Falamos do desafio de resgatar as contas do Estado, melhorar o ambiente de negócios e criar um modelo de governo com uma nova forma de fazer política”, disse Freire.
Candidato derrotado ao Governo do Distrito Federal pelo Novo, Alexandre Guerra esteve com o correligionário antes da vitória, na quinta-feira (25), para levar apoio à campanha do mineiro.