metropoles.com

“Quem quiser vir, fique à vontade”, diz Ibaneis sobre 2º turno

Líder nas recentes pesquisas de intenções de voto, o candidato ao Governo do Distrito Federal pelo MDB, Ibaneis Rocha, afirmou neste sábado (6/10), em entrevista ao Metrópoles (veja vídeo abaixo), que não buscará apoio dos candidatos derrotados nas eleições de domingo (7), em caso de segundo turno. “Quem quiser vir, fique à vontade. Tem espaço para […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Líder nas recentes pesquisas de intenções de voto, o candidato ao Governo do Distrito Federal pelo MDB, Ibaneis Rocha, afirmou neste sábado (6/10), em entrevista ao Metrópoles (veja vídeo abaixo), que não buscará apoio dos candidatos derrotados nas eleições de domingo (7), em caso de segundo turno. “Quem quiser vir, fique à vontade. Tem espaço para quem quiser trabalhar pelo Distrito Federal, mas não vou correr atrás de ninguém”, ressaltou.

De acordo com Ibaneis, quem não seguir nas eleições é porque foi rejeitado pela população. Por isso, o advogado não pretende convidar nenhum deles para sua campanha, mas garantiu também não rejeitar os apoios. “Que venha, mas sabendo que não vai ter cargos nem negociação para secretaria. A grande aliança minha é com a população do Distrito Federal”, declarou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?