“Quem quiser vir, fique à vontade”, diz Ibaneis sobre 2º turno
Líder nas recentes pesquisas de intenções de voto, o candidato ao Governo do Distrito Federal pelo MDB, Ibaneis Rocha, afirmou neste sábado (6/10), em entrevista ao Metrópoles (veja vídeo abaixo), que não buscará apoio dos candidatos derrotados nas eleições de domingo (7), em caso de segundo turno. “Quem quiser vir, fique à vontade. Tem espaço para […]
atualizado
Compartilhar notícia
Líder nas recentes pesquisas de intenções de voto, o candidato ao Governo do Distrito Federal pelo MDB, Ibaneis Rocha, afirmou neste sábado (6/10), em entrevista ao Metrópoles (veja vídeo abaixo), que não buscará apoio dos candidatos derrotados nas eleições de domingo (7), em caso de segundo turno. “Quem quiser vir, fique à vontade. Tem espaço para quem quiser trabalhar pelo Distrito Federal, mas não vou correr atrás de ninguém”, ressaltou.
De acordo com Ibaneis, quem não seguir nas eleições é porque foi rejeitado pela população. Por isso, o advogado não pretende convidar nenhum deles para sua campanha, mas garantiu também não rejeitar os apoios. “Que venha, mas sabendo que não vai ter cargos nem negociação para secretaria. A grande aliança minha é com a população do Distrito Federal”, declarou.