metropoles.com

PSol só apoiará Rodrigo Rollemberg se ele rejeitar Bolsonaro

A Executiva do PSol-DF decidiu na manhã desta terça-feira (9/10) condicionar o apoio do partido a Rodrigo Rollemberg (PSB), no segundo turno eleitoral, desde que o socialista rejeite publicamente o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). “O PSol também reitera as muitas diferenças programáticas com o candidato Rodrigo Rollemberg, especialmente na área da saúde e direitos sociais, […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

A Executiva do PSol-DF decidiu na manhã desta terça-feira (9/10) condicionar o apoio do partido a Rodrigo Rollemberg (PSB), no segundo turno eleitoral, desde que o socialista rejeite publicamente o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

“O PSol também reitera as muitas diferenças programáticas com o candidato Rodrigo Rollemberg, especialmente na área da saúde e direitos sociais, porém, condiciona seu apoio ao candidato a um compromisso público dele contra o autoritarismo e retirada de direitos, representada na candidatura de Jair Bolsonaro”, afirma nota oficial.

O partido lançou a buritizável Fátima Sousa no primeiro turno. A professora da Universidade de Brasília (UnB) reuniu 4,35% dos votos válidos no Distrito Federal.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?