Presidente do PSB-DF renuncia ao cargo alegando motivos pessoais
Um dos apoiadores da campanha para reeleição do ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB), o presidente do PSB-DF, Tiago Coelho, pediu nesta quarta-feira (17/04/19) desligamento do cargo e saída da Executiva nacional do partido. Entretanto, continua filiado à sigla. A renúncia ocorreu por motivos pessoais, segundo Coelho. Uma das justificativas é a necessidade de se dedicar ao pós-doutorado e […]
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos apoiadores da campanha para reeleição do ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB), o presidente do PSB-DF, Tiago Coelho, pediu nesta quarta-feira (17/04/19) desligamento do cargo e saída da Executiva nacional do partido. Entretanto, continua filiado à sigla.
A renúncia ocorreu por motivos pessoais, segundo Coelho. Uma das justificativas é a necessidade de se dedicar ao pós-doutorado e à vida acadêmica como docente do Departamento de Odontologia da Universidade de Brasília (UnB). “Tenho algumas questões pessoais que a gente precisa avançar, como família, saúde e a carreira acadêmica”, pontuou.
Coelho agradeceu a confiança do presidente nacional, Carlos Siqueira, e do diretório local. “Está no momento de repensar a minha trajetória”, revelou. Atual vice-presidente do PSB-DF, Daniel Cunha ficará no lugar de Tiago Coelho até 2020.