metropoles.com

Presidente do PSB-DF renuncia ao cargo alegando motivos pessoais

Um dos apoiadores da campanha para reeleição do ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB), o presidente do PSB-DF, Tiago Coelho, pediu nesta quarta-feira (17/04/19) desligamento do cargo e saída da Executiva nacional do partido. Entretanto, continua filiado à sigla. A renúncia ocorreu por motivos pessoais, segundo Coelho. Uma das justificativas é a necessidade de se dedicar ao pós-doutorado e […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Um dos apoiadores da campanha para reeleição do ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB), o presidente do PSB-DF, Tiago Coelho, pediu nesta quarta-feira (17/04/19) desligamento do cargo e saída da Executiva nacional do partido. Entretanto, continua filiado à sigla.

A renúncia ocorreu por motivos pessoais, segundo Coelho. Uma das justificativas é a necessidade de se dedicar ao pós-doutorado e à vida acadêmica como docente do Departamento de Odontologia da Universidade de Brasília (UnB). “Tenho algumas questões pessoais que a gente precisa avançar, como família, saúde e a carreira acadêmica”, pontuou.

Coelho agradeceu a confiança do presidente nacional, Carlos Siqueira, e do diretório local. “Está no momento de repensar a minha trajetória”, revelou. Atual vice-presidente do PSB-DF, Daniel Cunha ficará no lugar de Tiago Coelho até 2020.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?