metropoles.com

Ponto eletrônico: servidores da Câmara Legislativa voltam a protestar

Servidores concursados da Câmara Legislativa voltaram a protestar, nesta quarta-feira (10/4), contra a implantação do ponto eletrônico apenas para os servidores de carreira e comissionados na estrutura da Casa. Eles pedem que os funcionários lotados em lideranças e gabinetes também sejam incluídos. “Estão colocando ponto para 200 pessoas e deixando outras mil sem qualquer fiscalização. Trouxemos o Moralildo […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Servidores concursados da Câmara Legislativa voltaram a protestar, nesta quarta-feira (10/4), contra a implantação do ponto eletrônico apenas para os servidores de carreira e comissionados na estrutura da Casa. Eles pedem que os funcionários lotados em lideranças e gabinetes também sejam incluídos.

“Estão colocando ponto para 200 pessoas e deixando outras mil sem qualquer fiscalização. Trouxemos o Moralildo [personagem] para moralizar a Casa. Nos próximos dias, será a vez do Demagogildo, que vai fazer essas medidas demagógicas”, declarou o presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Legislativa e dos Tribunal de Contas (Sindical), Jeizon Allen Silvério. Um a um, os deputados que se dirigiam à sessão no plenário foram parados pelos servidores.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?