Ponto eletrônico: servidores da Câmara Legislativa voltam a protestar
Servidores concursados da Câmara Legislativa voltaram a protestar, nesta quarta-feira (10/4), contra a implantação do ponto eletrônico apenas para os servidores de carreira e comissionados na estrutura da Casa. Eles pedem que os funcionários lotados em lideranças e gabinetes também sejam incluídos. “Estão colocando ponto para 200 pessoas e deixando outras mil sem qualquer fiscalização. Trouxemos o Moralildo […]
atualizado
Compartilhar notícia
Servidores concursados da Câmara Legislativa voltaram a protestar, nesta quarta-feira (10/4), contra a implantação do ponto eletrônico apenas para os servidores de carreira e comissionados na estrutura da Casa. Eles pedem que os funcionários lotados em lideranças e gabinetes também sejam incluídos.
“Estão colocando ponto para 200 pessoas e deixando outras mil sem qualquer fiscalização. Trouxemos o Moralildo [personagem] para moralizar a Casa. Nos próximos dias, será a vez do Demagogildo, que vai fazer essas medidas demagógicas”, declarou o presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Legislativa e dos Tribunal de Contas (Sindical), Jeizon Allen Silvério. Um a um, os deputados que se dirigiam à sessão no plenário foram parados pelos servidores.