Pesquisa: 39% avalia o noticiário como “desfavorável” a Bolsonaro
Pesquisa do Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que 39% dos brasileiros veem o noticiário como “desfavorável” ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na contramão, 23% avaliam as notícias como “favoráveis” para o chefe do Executivo. Outros 26% preferiram não classificar a cobertura da imprensa, enquanto 12% não sabem ou não responderam. Os entrevistados se lembram com […]
atualizado
Compartilhar notícia
Pesquisa do Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que 39% dos brasileiros veem o noticiário como “desfavorável” ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na contramão, 23% avaliam as notícias como “favoráveis” para o chefe do Executivo. Outros 26% preferiram não classificar a cobertura da imprensa, enquanto 12% não sabem ou não responderam.
Os entrevistados se lembram com maior frequência das notícias sobre a reforma da Previdência, citada por 15% deles. O segundo assunto mais recordado são as viagens do presidente. O levantamento mostra que 12% recordam das comitivas de Bolsonaro a Israel e em visita ao presidente americano Donald Trump.