Pelo Twitter, Paulo Chagas chama Ciro Gomes de “cangaceiro mentiroso”
Um dos principais aliados de Jair Bolsonaro (PSL) no Distrito Federal, o candidato ao Palácio do Buriti pelo PRP, general Paulo Chagas, usou o Twitter para mirar, mais uma vez, no candidato ao Palácio do Planalto Ciro Gomes (PDT). Em seu perfil pessoal, o militar da reserva afirmou que o pedetista é “um cangaceiro mentiroso”. “Para Ciro […]
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos principais aliados de Jair Bolsonaro (PSL) no Distrito Federal, o candidato ao Palácio do Buriti pelo PRP, general Paulo Chagas, usou o Twitter para mirar, mais uma vez, no candidato ao Palácio do Planalto Ciro Gomes (PDT). Em seu perfil pessoal, o militar da reserva afirmou que o pedetista é “um cangaceiro mentiroso”.
“Para Ciro Gomes, o Brasil está sob a vigência de um golpe de estado, o que, segundo ele, lhe dá o direito de julgar e legislar por conta própria, o que me dá o direito de dizer que, por mim, ele é um cangaceiro mentiroso, que se julga um Coronel nordestino…”, escreveu.
Recentemente, o postulante ao GDF também respondeu às críticas do postulante do PDT a Bolsonaro. Pelo Facebook, o general escreveu um texto em que pediu “cautela, ‘cãodidato‘”.