Paulo Roriz decreta paz e retira ação que corre no TSE contra Izalci
O ex-deputado distrital Paulo Roriz (PSDB) decidiu, nesta quinta-feira (30/8), retirar o processo que ingressou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o comandante regional do ninho tucano e postulante ao Senado Federal pela sigla, Izalci Lucas. O sobrinho do ex-governador Joaquim Roriz travava um embate com o cacique distrital para que fossem realizadas eleições internas a fim […]
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-deputado distrital Paulo Roriz (PSDB) decidiu, nesta quinta-feira (30/8), retirar o processo que ingressou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o comandante regional do ninho tucano e postulante ao Senado Federal pela sigla, Izalci Lucas.
O sobrinho do ex-governador Joaquim Roriz travava um embate com o cacique distrital para que fossem realizadas eleições internas a fim de escolher o novo presidente do PSDB-DF.
Como justificativa, além da unidade da sigla, o ex-parlamentar alegou ao Metrópoles que a atual gestão de Izalci está chegando ao fim, sem direito a nova prorrogação. Além de nutrir esperanças de disputar o comando regional da legenda, o tucano aposta agora as fichas na campanha presidencial de Geraldo Alckmin, atual cacique nacional do ninho. Por essas razões, desistiu do confronto judicial.