Para tentar puxar votos de Bolsonaro, Alckmin promete Guarda Nacional
O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou, na tarde desta segunda-feira (24/9), que vai criar uma “Guarda Nacional permanente para agir nas cidades mais violentas do país”. Em agenda no Mercadão de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, o tucano prometeu ainda mais investimentos em tecnologia e efetivo para reduzir o índice […]
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou, na tarde desta segunda-feira (24/9), que vai criar uma “Guarda Nacional permanente para agir nas cidades mais violentas do país”. Em agenda no Mercadão de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, o tucano prometeu ainda mais investimentos em tecnologia e efetivo para reduzir o índice de criminalidade.
Praticamente fora do segundo turno, de acordo com as recentes pesquisas de intenções de voto, Alckmin tem tentado emplacar o discurso de que é “o único quem pode impedir o PT de chegar ao poder” e ainda investir nas promessas na área de segurança pública, para tirar votos do adversário Jair Bolsonaro (PSL), que levanta essa bandeira.
Enquanto isso, o ex-governador de São Paulo vê minguar seu apoio entre os demais partidos. O Centrão (PP, PRB, Dem, PR, Solidariedade), por exemplo, já está procurando outro candidato para se coligar na segunda fase das eleições.