Para reduzir desemprego, Fátima Sousa dialogará com empresas privadas
A professora e candidata do PSol ao Governo do Distrito Federal, Fátima Sousa, não descarta dialogar com empresas privadas para reduzir índices de desemprego. Questionada pelo adversário Ibaneis Rocha (MDB) durante debate da TV Band na noite desta quinta-feira (16/8), Fátima foi enfática: “Vamos fazer investimentos em dois grandes eixos: na recuperação da infraestrutura da cidade […]
atualizado
Compartilhar notícia
A professora e candidata do PSol ao Governo do Distrito Federal, Fátima Sousa, não descarta dialogar com empresas privadas para reduzir índices de desemprego.
Questionada pelo adversário Ibaneis Rocha (MDB) durante debate da TV Band na noite desta quinta-feira (16/8), Fátima foi enfática: “Vamos fazer investimentos em dois grandes eixos: na recuperação da infraestrutura da cidade para gerar emprego público e no diálogo com empresas privadas”.
Ibaneis também expôs a proposta para recuperar a cidade. “Vou retomar a carga tributária de 2010, incentivar micro e pequenas empresas com recursos do Banco de Brasília (BRB). Em um pequeno espaço de tempo, conseguiremos atingir setores mais carentes. Vamos recuperar a capacidade produtiva do DF”, disse.
A postulante do PSol concluiu a tréplica afirmando que os investimentos em emprego passam pela economia solidária, agricultura familiar, e uma cadeia produtiva na qual a juventude tenha participação.