metropoles.com

Oito distritais querem criar comissão especial sobre venda de estatais

A Câmara Legislativa pretende criar, nos próximos dias, uma comissão especial para debater a privatização das empresas públicas do Distrito Federal. O tema é objeto de requerimento apresentado pelo deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante) e assinado por oito parlamentares. Esse é o número mínimo de assinaturas exigidas para que a matéria passe a tramitar na […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

A Câmara Legislativa pretende criar, nos próximos dias, uma comissão especial para debater a privatização das empresas públicas do Distrito Federal. O tema é objeto de requerimento apresentado pelo deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante) e assinado por oito parlamentares. Esse é o número mínimo de assinaturas exigidas para que a matéria passe a tramitar na Casa.

“Tendo em vista a necessidade de quórum de aprovação por dois terços da Câmara Legislativa para que haja a privatização de empresas públicas e sociedades de economia mista do Distrito Federal, é importante incentivar o debate sobre o tema, com a possibilidade de comparecimento de autoridades e membros de todos os órgãos e entes interessados, de modo a nortear e acarretar a melhor decisão para o Distrito Federal”, consta na justificativa.

Se aprovada, a comissão será constituída por cinco integrantes e terá até 120 dias para formular propostas a serem oferecidas ao Governo do Distrito Federal.

Veja o requerimento:

RQ-2019-00519-RDI by Metropoles on Scribd

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?