metropoles.com

Novo secretário de Educação, Parente procura diretoria do Sinpro-DF

Recém-anunciado secretário de Educação no governo de Ibaneis Rocha (MDB), Rafael Parente procurou nesta segunda-feira (13/11) a direção do Sindicato dos Professores (Sinpro) para tentar se aproximar da categoria. O gesto foi bem recebido pela professora Rosilene Correa, diretora da entidade, embora ela ainda acredite ser prematuro tecer qualquer opinião sobre o futuro gestor. “Já é um […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Recém-anunciado secretário de Educação no governo de Ibaneis Rocha (MDB), Rafael Parente procurou nesta segunda-feira (13/11) a direção do Sindicato dos Professores (Sinpro) para tentar se aproximar da categoria. O gesto foi bem recebido pela professora Rosilene Correa, diretora da entidade, embora ela ainda acredite ser prematuro tecer qualquer opinião sobre o futuro gestor.

“Já é um sinal de que ele reconhece o Sinpro como o verdadeiro representante da categoria. Não nos cabe nenhuma avaliação ainda, mesmo porque não conhecemos a trajetória dele e qualquer manifestação sobre a indicação seria precipitada”, disse Rosilene.

Na opinião da sindicalista, a decisão de fazer uma gestão integrada com as entidades representativas é o melhor caminho. “A categoria espera de qualquer secretário uma proximidade. A nossa expectativa é que ele reconheça a importância dos professores e, acima de tudo, respeite o papel do sindicato.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?