No Twitter, Paulo Chagas defende vice-presidente Hamilton Mourão
O general da reserva Paulo Chagas (sem partido) usou sua conta no Twitter, nessa quarta-feira (24/04/2019), para defender o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, em polêmica com o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Por meio de seu perfil na rede social, o general escreveu: “Mourão não chegaria onde chegou na carreira militar se não fosse leal […]
atualizado
Compartilhar notícia
O general da reserva Paulo Chagas (sem partido) usou sua conta no Twitter, nessa quarta-feira (24/04/2019), para defender o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, em polêmica com o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Por meio de seu perfil na rede social, o general escreveu: “Mourão não chegaria onde chegou na carreira militar se não fosse leal aos seus superiores e dedicado ao serviço da Pátria. Intrigas e meias verdades não fazem parte do cardápio de atitudes de um soldado como Hamilton Mourão.”
Uma hora depois, ele voltou a tuitar. “Os problemas a serem enfrentados pelo governo Bolsonaro são graves e urgentes demais para que se fique a especular as entrelinhas do que diz o vice, general Mourão. Quem o faz, sabendo ou não, está servindo à oposição. Para quem quer encontrar pelo em ovo, eu adianto: é perda de tempo!”, escreveu Paulo Chagas.
Na terça-feira (23/04/2019), o vereador Carlos Bolsonaro decidiu entrar no embate entre o escritor Olavo de Carvalho e Hamilton Mourão. Nas redes sociais, o político criticou a postura do general e disse que ele está no “último suspiro de vida”.