No Twitter, Alckmin chama Ciro Gomes de “aloprado fujão”
Depois de o presidenciável Ciro Gomes (PDT) dizer em sabatina ao Uol que “Alckmin deixa roubar”, ao atacar a maneira como o ex-governador de São Paulo age no combate à corrupção do estado, o candidato do PSDB foi às redes sociais se defender. De acordo com Geraldo Alckmin, o pedetista está tentando apenas fugir das denúncias imputadas a ele – […]
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de o presidenciável Ciro Gomes (PDT) dizer em sabatina ao Uol que “Alckmin deixa roubar”, ao atacar a maneira como o ex-governador de São Paulo age no combate à corrupção do estado, o candidato do PSDB foi às redes sociais se defender. De acordo com Geraldo Alckmin, o pedetista está tentando apenas fugir das denúncias imputadas a ele – de que teria participado de esquema durante governo de seu irmão Cid Gomes no Ceará – e que presta um “desserviço ao debate eleitoral”. Por fim, o postulante tucano chamou o adversário de “aloprado fujão”. Leia o tuíte.
Ciro Gomes mencionou meu nome em uma entrevista ao UOL. Irresponsabilidade de quem tenta fugir da obrigação de esclarecer a grave denúncia publicada pela Veja. Agindo como um aloprado fujão, Ciro presta um desserviço ao debate eleitoral.
— Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin) 3 de setembro de 2018