“Morno”, debate dos presidenciáveis chega ao fim sem destaques
Um debate com poucos momentos quentes e quase nenhum destaque. Os candidatos à Presidência Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB) e Guilherme Boulos (PSol) saíram do encontro realizado pelo Estadão/TV Gazeta/Jovem Pan/Twitter, na noite deste domingo (9/9), sem muito a comemorar. Por conta do recente ataque ao presidenciável […]
atualizado
Compartilhar notícia
Um debate com poucos momentos quentes e quase nenhum destaque. Os candidatos à Presidência Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB) e Guilherme Boulos (PSol) saíram do encontro realizado pelo Estadão/TV Gazeta/Jovem Pan/Twitter, na noite deste domingo (9/9), sem muito a comemorar.
Por conta do recente ataque ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), os postulantes ao Palácio do Planalto pouparam temas polêmicos e buscaram apenas zonas de conforto. Marina Silva e Ciro Gomes até tentaram partir para o ataque no início do debate, mas sem o militar reformado do Exército, os dois perderam o principal alvo de suas críticas. Com medo de parecerem insensíveis à facada que atingiu o político do PSL, eles preferiram manter o “respeito” a arriscar demais e perder votos.