Metroviários fazem assembleia para confirmar greve em 2 de maio
Os metroviários se reunirão na quarta-feira (01/05/2019) a fim de confirmar a greve marcada para o dia seguinte. O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários (SindMetrô-DF) disse que, caso uma nova proposta seja feita pelo Metrô-DF, ela será submetida à categoria, responsável por decidir os próximos passos do movimento. Diretora de Comunicação do SindMetrô-DF, Renata Campos conta que […]
atualizado
Compartilhar notícia
Os metroviários se reunirão na quarta-feira (01/05/2019) a fim de confirmar a greve marcada para o dia seguinte. O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários (SindMetrô-DF) disse que, caso uma nova proposta seja feita pelo Metrô-DF, ela será submetida à categoria, responsável por decidir os próximos passos do movimento.
Diretora de Comunicação do SindMetrô-DF, Renata Campos conta que até a tarde deste domingo (28/04/2019) não houve nova manifestação da empresa. “O Metrô-DF apresentou proposta de retirada de benefícios sociais e está descumprindo sentenças que garantem direitos conquistados junto à Justiça”, assinalou.