Mesmo sem mandato, Thiago Jarjour se declara candidato à reeleição
Ex-secretário adjunto de Trabalho, ex-chefe da Secretaria Adjunta de Ciência, Tecnologia e Inovação e aspirante a deputado distrital, Thiago Jarjour (PSB) declarou à Justiça Eleitoral que é candidato à reeleição, embora nunca tenha se elegido a cargo eletivo. Thiago Jarjour disputou uma vaga na Câmara Legislativa (CLDF) nas eleições de 2014 pelo PDT, ganhou 3.678 votos […]
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-secretário adjunto de Trabalho, ex-chefe da Secretaria Adjunta de Ciência, Tecnologia e Inovação e aspirante a deputado distrital, Thiago Jarjour (PSB) declarou à Justiça Eleitoral que é candidato à reeleição, embora nunca tenha se elegido a cargo eletivo.
Thiago Jarjour disputou uma vaga na Câmara Legislativa (CLDF) nas eleições de 2014 pelo PDT, ganhou 3.678 votos e ficou como suplente.
No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jarjour aparece ao lado de 17 dos 24 parlamentares que estão em busca de um novo mandato na Casa.
Ao Metrópoles, o TSE informou que “somente recebe e divulga no Sistema de Candidaturas as informações que são encaminhadas pelos próprios candidatos”. Thiago Jarjour afirmou que pode se tratar de um equívoco. “Vou pedir para o meu advogado ver isso”, disse.