Mercado exagera no pessimismo com Haddad e no otimismo com Bolsonaro
O mercado financeiro acompanha as tensões da disputa pelo Palácio do Planalto e traça possíveis cenários para a economia do país a partir da posse do próximo presidente da República. O Metrópoles conversou com dois operadores da G2W, credenciada pela multinacional XP Investimentos. Questionado sobre as incertezas em relação aos candidatos, em especial a Jair […]
atualizado
Compartilhar notícia
O mercado financeiro acompanha as tensões da disputa pelo Palácio do Planalto e traça possíveis cenários para a economia do país a partir da posse do próximo presidente da República. O Metrópoles conversou com dois operadores da G2W, credenciada pela multinacional XP Investimentos.
Questionado sobre as incertezas em relação aos candidatos, em especial a Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas, pelas contradições expostas por seu grupo, Carlos Nunes, sócio da empresa, declarou: “Podemos dizer que o mercado parece excessivamente otimista com um possível governo Bolsonaro e demasiadamente pessimista sobre como seria o governo Fernando Haddad”. O postulante do PT é o segundo colocado nas pesquisas eleitorais. “E sempre há oportunidades para investir e multiplicar o patrimônio”, completa Mauro Chuairi, agente autônomo de investimentos, também ligado à G2W.