Lei Geral de Proteção de Dados será debatida em seminário no STJ
Um seminário internacional será realizado nos próximos dias 27 e 28 de maio no Superior Tribunal de Justiça para debater a Lei Geral de Proteção de Dados. O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF), a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), o Centro de Direito, Internet e Sociedade do Instituto Brasiliense […]
atualizado
Compartilhar notícia
Um seminário internacional será realizado nos próximos dias 27 e 28 de maio no Superior Tribunal de Justiça para debater a Lei Geral de Proteção de Dados. O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF), a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), o Centro de Direito, Internet e Sociedade do Instituto Brasiliense de Direito Público (Cedis/IDP) e a FGV Projetos são parceiros da Corte na iniciativa.
A ideia é proporcionar aos participantes uma “discussão sobre os passos necessários para a implementação efetiva da norma, por meio da análise dos institutos mais importantes incorporados ao ordenamento jurídico pátrio, e identificados os pontos com maior probabilidade de geração de demandas nos tribunais acerca de sua interpretação”, conforme explica o material de divulgação do evento.
O primeiro dia de debates começa às 9h e vai até às 19h. No segundo dia, haverá programação entre 9h e 13h. Local: Auditório Externo do STJ – SAFS, Quadra 6, Lote 1 – Trecho III. Para se inscrever e conferir a programação completa, clique aqui.