Instituto Ethos dá 10 dias ao BB para explicar censura a comercial
Após retirar do ar um comercial publicitário, o Banco do Brasil tem 10 dias para explicar a situação ao Instituto Ethos. A entidade, de responsabilidade social, quer saber se a decisão da estatal fere a Carta de Princípios, assinada quando o Banco do Brasil se tornou uma empresa associada à instituição. O prazo se encerra em 10 de […]
atualizado
Compartilhar notícia
Após retirar do ar um comercial publicitário, o Banco do Brasil tem 10 dias para explicar a situação ao Instituto Ethos. A entidade, de responsabilidade social, quer saber se a decisão da estatal fere a Carta de Princípios, assinada quando o Banco do Brasil se tornou uma empresa associada à instituição. O prazo se encerra em 10 de maio.
“A sociedade brasileira precisa garantir que os avanços civilizatórios alcançados ao longo da história não sofram retrocessos. O Ethos acredita que as empresas são parte fundamental para a consolidação de ambientes plurais, de visibilidade e respeito às diferenças, e com elas quer seguir nessa construção”, destaca o Ethos, em nota.