metropoles.com

Inclusão de militares na reforma da Previdência não está garantida

Durante conversa com jornalistas no Palácio do Planalto, após a assinatura da MP antifraudes na Previdência Social, o secretário do setor, Rogério Marinho, admitiu que ainda não está garantida a entrada dos militares na regra geral sobre a concessão de aposentadorias aos brasileiros. Proposta que, segundo ele, será apresentada ao Congresso Nacional em 2 de fevereiro. “Militares […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Durante conversa com jornalistas no Palácio do Planalto, após a assinatura da MP antifraudes na Previdência Social, o secretário do setor, Rogério Marinho, admitiu que ainda não está garantida a entrada dos militares na regra geral sobre a concessão de aposentadorias aos brasileiros. Proposta que, segundo ele, será apresentada ao Congresso Nacional em 2 de fevereiro.

“Militares têm suas especificidades, carreira própria. Na verdade, não têm um regime de Previdência como os funcionários civis e isso precisa ser respeitado e deixado claro. Agora se eles vão entrar nesse esforço ou não, não posso garantir a vocês, não tenho essa informação”, declarou. O jeito é aguardar: segundo Rogério Marinho, o inteiro teor da proposta do governo Bolsonaro só será divulgado quando ela for apresentada no dia 2.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?