metropoles.com

“Hipocrisia”, diz Chagas após Ibaneis condicionar apoio a Bolsonaro

Quarto lugar na corrida ao Palácio do Buriti, o general Paulo Chagas (PRP) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15/10), para criticar o buritizável Ibaneis Rocha (MDB), que disputa o segundo turno com Rodrigo Rollemberg (PSB). No texto, o militar da reserva ataca o fato do emedebista ter reprovado uma declaração atribuída ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Quarto lugar na corrida ao Palácio do Buriti, o general Paulo Chagas (PRP) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15/10), para criticar o buritizável Ibaneis Rocha (MDB), que disputa o segundo turno com Rodrigo Rollemberg (PSB). No texto, o militar da reserva ataca o fato do emedebista ter reprovado uma declaração atribuída ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

“Não foi o Bolsonaro quem disse que nós precisamos de ‘mais Brasil e de menos Brasília’, foi o doutor Paulo Guedes! ‘Brasília’, nesta frase, significa ‘governo’ e não Distrito Federal. Doutor Ibaneis, hipocrisia e falsidade não são qualidades de um bom governador”, alfinetou Chagas.

Sobre o apoio no segundo turno presidencial, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF) declarou ao Metrópoles, em 10 de outubro, que a condição para seguir o presidenciável seria a revisão do mote atribuído à campanha do capitão reformado do Exército.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?