“Hipocrisia”, diz Chagas após Ibaneis condicionar apoio a Bolsonaro
Quarto lugar na corrida ao Palácio do Buriti, o general Paulo Chagas (PRP) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15/10), para criticar o buritizável Ibaneis Rocha (MDB), que disputa o segundo turno com Rodrigo Rollemberg (PSB). No texto, o militar da reserva ataca o fato do emedebista ter reprovado uma declaração atribuída ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). […]
atualizado
Compartilhar notícia
Quarto lugar na corrida ao Palácio do Buriti, o general Paulo Chagas (PRP) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15/10), para criticar o buritizável Ibaneis Rocha (MDB), que disputa o segundo turno com Rodrigo Rollemberg (PSB). No texto, o militar da reserva ataca o fato do emedebista ter reprovado uma declaração atribuída ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
“Não foi o Bolsonaro quem disse que nós precisamos de ‘mais Brasil e de menos Brasília’, foi o doutor Paulo Guedes! ‘Brasília’, nesta frase, significa ‘governo’ e não Distrito Federal. Doutor Ibaneis, hipocrisia e falsidade não são qualidades de um bom governador”, alfinetou Chagas.
Sobre o apoio no segundo turno presidencial, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF) declarou ao Metrópoles, em 10 de outubro, que a condição para seguir o presidenciável seria a revisão do mote atribuído à campanha do capitão reformado do Exército.
MENSAGEM A IBANEIS ROCHA
Não foi Bolsonaro quem disse q nós precisamos de “mais Brasil e de menos Brasília”, foi o Dr Paulo Guedes!
“Brasilia”, nesta frase, significa “governo” e não Distrito Federal.
Dr Ibaneis, hipócrisia e falsidade não são qualidades de um bom governador!
— General Paulo Chagas (@GenPauloChagas) October 15, 2018