Haddad sobre Bolsonaro: “28 anos de estrada e pouco serviço”
O PT já percebeu que o conceito de “novato na política” foi valorizado no primeiro turno e propagandeado pelo adversário, Jair Bolsonaro (PSL). Diante disso, o candidato do partido ao Planalto, Fernando Haddad, tratou, nesta segunda-feira (8/10), de desconstruir o discurso do oponente. “Nosso adversário é um político tradicional, com 28 anos de estrada e […]
atualizado
Compartilhar notícia
O PT já percebeu que o conceito de “novato na política” foi valorizado no primeiro turno e propagandeado pelo adversário, Jair Bolsonaro (PSL). Diante disso, o candidato do partido ao Planalto, Fernando Haddad, tratou, nesta segunda-feira (8/10), de desconstruir o discurso do oponente. “Nosso adversário é um político tradicional, com 28 anos de estrada e pouco serviço prestado ao país”, twittou Haddad.
O petista inaugurou esta segunda fase da disputa, chamando Bolsonaro ao debate em público “olho no olho” sobre as inúmeras questões que envolvem as eleições. “No segundo turno não tem como você se esconder em rede social”.
Nosso adversário é um político tradicional, com 28 anos de estrada e pouco serviço prestado ao país. Ele vai poder agora se apresentar. No segundo turno não tem como você se esconder em rede social.
— Fernando Haddad 13 (@Haddad_Fernando) October 8, 2018