Haddad faz “ato da virada” no RJ com Chico Buarque e Caetano Veloso
O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, estará no Rio de Janeiro nesta terça-feira (23/10) para um compromisso de campanha eleitoral classificado como “ato da virada”. O objetivo é reunir militantes e apoiadores para demonstrar força política e capacidade de reversão da desvantagem do petista em relação ao adversário, Jair Bolsonaro (PSL), na reta final da […]
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, estará no Rio de Janeiro nesta terça-feira (23/10) para um compromisso de campanha eleitoral classificado como “ato da virada”. O objetivo é reunir militantes e apoiadores para demonstrar força política e capacidade de reversão da desvantagem do petista em relação ao adversário, Jair Bolsonaro (PSL), na reta final da disputa pela sucessão presidencial.
O evento, conforme informado pelo comitê eleitoral, contará com as presenças de Chico Buarque e Caetano Veloso. As duas estrelas da MPB, porém, não poderão se apresentar artisticamente, em razão do impedimento legal da realização de “showmícios” nestas eleições. A convocação de apoiadores e eleitores está sendo feita pelas redes sociais em uma mobilização liderada pela candidata a vice-presidente na chapa de Haddad, Manuela D’Ávila (PCdoB).