GDF pede mais prazo ao TCDF para prestar esclarecimentos sobre Centrad
O Governo do Distrito Federal (GDF) protocolou no início da noite desta segunda-feira (15/04/2019) pedido para ampliar por mais três dias prazo dado pelo Tribunal de Contas local (TCDF) para que o Palácio do Buriti preste esclarecimentos a respeito da mudança para Centro Administrativo (Centrad), em Taguatinga. O relator do caso, conselheiro Inácio Magalhães, pode atender à solicitação em […]
atualizado
Compartilhar notícia
O Governo do Distrito Federal (GDF) protocolou no início da noite desta segunda-feira (15/04/2019) pedido para ampliar por mais três dias prazo dado pelo Tribunal de Contas local (TCDF) para que o Palácio do Buriti preste esclarecimentos a respeito da mudança para Centro Administrativo (Centrad), em Taguatinga.
O relator do caso, conselheiro Inácio Magalhães, pode atender à solicitação em despacho singular, que depois seria levado ao plenário para ser referendado. No cálculo do GDF, esse novo prazo encerraria somente na semana que vem, devido ao feriado da Semana Santa. Até lá, as negociações ficam sobrestadas.
O objetivo do adiamento “é fazer tudo em sintonia com os órgãos de controle”, segundo o secretário de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão, André Clemente.