metropoles.com

Fraga sobre desocupação da orla: “GDF praticou socialismo barato”

Ao responder pergunta do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) sobre qual seria a proposta para a reocupação da parte desobstruída da orla do Lago Paranoá, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) criticou o candidato à reeleição. “O senhor fez o que não tinha capacidade de fazer. Mexeu na moradia da população e não deu infraestrutura para a […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Ao responder pergunta do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) sobre qual seria a proposta para a reocupação da parte desobstruída da orla do Lago Paranoá, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) criticou o candidato à reeleição.

“O senhor fez o que não tinha capacidade de fazer. Mexeu na moradia da população e não deu infraestrutura para a população. O senhor fez socialismo barato”, acusou Fraga, durante debate televisivo na Band na noite desta quinta-feira (16/8).

Rollemberg se defendeu ao dizer que a ação na orla do Lago foi um “marco civilizatório”. Disse ainda que a política de regulamentação das áreas públicas não faz diferença de classe social.

Fraga replicou, afirmando que o atual governador tirou a segurança das pessoas que moram nas áreas das derrubadas.

“As residências estão sendo invadidas, o senhor não tinha esse direito. Os moradores têm a casa invadida por capivaras. Em um governo meu, aquela Bruna da Agefis teria que mudar de Brasília”, concluiu, referindo-se à diretora-presidente da Agência de Fiscalização do DF, Bruna Pinheiro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?