Fraga sobre desocupação da orla: “GDF praticou socialismo barato”
Ao responder pergunta do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) sobre qual seria a proposta para a reocupação da parte desobstruída da orla do Lago Paranoá, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) criticou o candidato à reeleição. “O senhor fez o que não tinha capacidade de fazer. Mexeu na moradia da população e não deu infraestrutura para a […]
atualizado
Compartilhar notícia
Ao responder pergunta do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) sobre qual seria a proposta para a reocupação da parte desobstruída da orla do Lago Paranoá, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) criticou o candidato à reeleição.
“O senhor fez o que não tinha capacidade de fazer. Mexeu na moradia da população e não deu infraestrutura para a população. O senhor fez socialismo barato”, acusou Fraga, durante debate televisivo na Band na noite desta quinta-feira (16/8).
Rollemberg se defendeu ao dizer que a ação na orla do Lago foi um “marco civilizatório”. Disse ainda que a política de regulamentação das áreas públicas não faz diferença de classe social.
Fraga replicou, afirmando que o atual governador tirou a segurança das pessoas que moram nas áreas das derrubadas.
“As residências estão sendo invadidas, o senhor não tinha esse direito. Os moradores têm a casa invadida por capivaras. Em um governo meu, aquela Bruna da Agefis teria que mudar de Brasília”, concluiu, referindo-se à diretora-presidente da Agência de Fiscalização do DF, Bruna Pinheiro.