Fora do governo Bolsonaro, Magno Malta defende aliado no Aeroporto JK
Sem mandato e fora do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o ex-senador Magno Malta (PR-ES) dedica parte de seu tempo para a defesa do chefe do Palácio do Planalto. Nesta terça-feira (14/05/2019), ele encontrou uma admiradora do governo no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek e gravou um vídeo. “Coisa maravilhosa encontrar Brasil afora […]
atualizado
Compartilhar notícia
Sem mandato e fora do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o ex-senador Magno Malta (PR-ES) dedica parte de seu tempo para a defesa do chefe do Palácio do Planalto. Nesta terça-feira (14/05/2019), ele encontrou uma admiradora do governo no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek e gravou um vídeo. “Coisa maravilhosa encontrar Brasil afora brasileiros que amam nosso país e que, como a gente, faz coro para mudar a nação”, disse.
A mulher não foi identificada, mas durante todo tempo sinalizou concordar com o ex-senador e disse apenas um “com certeza”. Assista:
Ele ainda comemorou que um projeto da senadora Leila Barros (PSB-DF) foi sancionado. Com a nova lei, delegados e policiais possam aplicar medidas protetivas de urgência às mulheres vítimas de agressão. “Um golaço”, frisou. No fim da gravação, Malta usou a frase recorrente do presidente para se despedir. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, encerrou. Veja:
No início da noite, Malta tirava fotos com apoiadores do governo de Bolsonaro e crianças no saguão de embarque. Derrotado nas urnas e sem indicação para a Esplanada dos Ministérios, ele agora viaja o país em eventos políticos e religiosos. Malta chegou a ser cogitado para disputar a última eleição como vice-presidente de Jair Bolsonaro: no fim, o general Hamilton Mourão (PRTB) ficou com a vaga.