Fátima sobre Ibaneis: “Compra as pessoas e não está pagando”
A candidata do PSol ao Buriti, Fátima Sousa, partiu para o ataque contra o rival Ibaneis Rocha (MDB) na tarde desta quarta-feira (3/10). “Ibaneis compra as pessoas e não está pagando. Imagine só como será no governo”, afirmou, citando protestos de cabos eleitorais que dizem não ter recebido os valores acordados com o emedebista. O […]
atualizado
Compartilhar notícia
A candidata do PSol ao Buriti, Fátima Sousa, partiu para o ataque contra o rival Ibaneis Rocha (MDB) na tarde desta quarta-feira (3/10). “Ibaneis compra as pessoas e não está pagando. Imagine só como será no governo”, afirmou, citando protestos de cabos eleitorais que dizem não ter recebido os valores acordados com o emedebista.
O ataque foi durante um bate-bola entre Fátima e o candidato do PT, Júlio Miragaya, no debate promovido pela TV Brasília/Correio. O economista questionou a professora universitária sobre o vazamento da delação premiada do ex-ministro petista Antônio Palocci no fim do processo eleitoral. “A ditadura mais perigosa é a do Judiciário”, disse Miragaya.
Fátima concordou, mas aproveitou para atacar os adversários. “Tenho muita vergonha de participar desse processo. Estamos ao lado de pessoas sem nenhuma autoridade, processadas ou praticando abuso de poder”, disse.