Em manifesto, Alckmin recebe apoio de FHC e outros 90 intelectuais
O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, recebeu nesta terça-feira (2/10) oficialmente o apoio de 91 intelectuais. Encabeçada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), a mobilização foi organizada pelos cientistas políticos da Universidade de São Paulo (SP) Rubens Figueiredo, José Álvaro Moisés e Roberto Macedo, juntamente com o economista Antonio Lanzana e […]
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, recebeu nesta terça-feira (2/10) oficialmente o apoio de 91 intelectuais. Encabeçada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), a mobilização foi organizada pelos cientistas políticos da Universidade de São Paulo (SP) Rubens Figueiredo, José Álvaro Moisés e Roberto Macedo, juntamente com o economista Antonio Lanzana e o advogado Gustavo Dedivitis. O documento seria entregue nesta terça, às 19h, ao presidenciável, mas o evento acabou adiado por uma questão de agenda.
“O Brasil necessita, mais do que nunca, de um governante experiente, responsável, equilibrado, com um diagnóstico preciso dos nossos problemas. Precisa ter compromisso radical com a democracia e ser capaz de aglutinar as forças políticas para a realização de reformas, sem as quais não atingiremos o desejado desenvolvimento econômico e social sustentável. O único candidato que preenche esse perfil é Geraldo Alckmin”, diz trecho do documento.
Confira a íntegra do manifesto abaixo:
Manifestação Alckmin by Metropoles on Scribd