Depois de ofender administradora, Donizet pede desculpas às mulheres
Após disparar ofensas, em plenário, contra a administradora regional do Gama, Juliana Navarro, na terça-feira (23/04/2019), o deputado distrital Daniel Donizet (PSDB) fez um pedido de desculpas formal às mulheres do DF. “Quero de forma muito humilde pedir desculpas aquelas mulheres que, de alguma forma, se sentiram ofendidas por algum excesso em meu discurso”, declarou, em nota. No […]
atualizado
Compartilhar notícia
Após disparar ofensas, em plenário, contra a administradora regional do Gama, Juliana Navarro, na terça-feira (23/04/2019), o deputado distrital Daniel Donizet (PSDB) fez um pedido de desculpas formal às mulheres do DF.
“Quero de forma muito humilde pedir desculpas aquelas mulheres que, de alguma forma, se sentiram ofendidas por algum excesso em meu discurso”, declarou, em nota. No texto, o parlamentar também ressaltou que é “ser humano e não está livre de erros”. Durante discurso, ele chamou Juliana de administradora de “m…”.
Apesar do pedido de desculpas, Donizet citou no texto que foi alvo de um tratamento “deselegante e em tom ameaçador por parte da administradora”. Sem apontar nomes, Donizet argumentou “que tentaram atribuir suas falas para ofensas de gênero”. “Afirmo que nunca tive e nunca terei essa intenção”, ressaltou. Por outro lado, o distrital alegou que quase 50% da equipe de seu gabinete é composta por mulheres.