CLDF amplia prazo para testar sistema eletrônico do ponto de servidor
A Câmara Legislativa (CLDF) decidiu estender o prazo para testes de confiabilidade do sistema de ponto eletrônico de servidores. Em portaria publicada nesta quinta-feira (02/05/2019) no Diário da Casa, a Mesa Diretora prorrogou até 31 de julho a data para que a Diretoria de Recursos Humanos (DRH) faça o treinamento dos gestores e funcionários nas unidades e implantação […]
atualizado
Compartilhar notícia
A Câmara Legislativa (CLDF) decidiu estender o prazo para testes de confiabilidade do sistema de ponto eletrônico de servidores. Em portaria publicada nesta quinta-feira (02/05/2019) no Diário da Casa, a Mesa Diretora prorrogou até 31 de julho a data para que a Diretoria de Recursos Humanos (DRH) faça o treinamento dos gestores e funcionários nas unidades e implantação definitiva do sistema.
O prazo anterior previsto se encerraria nesta quarta-feira (03/05/2019), um mês após a oficialização do novo controle de frequência. Ainda de acordo com o novo texto, “até a implantação definitiva do sistema de controle eletrônico, o registro do ponto deverá ser feito concomitantemente no Portal do Servidor e no sistema de registro de ponto manual”, modelo antigo já em uso nos gabinetes parlamentares.