Caiado pede socorro a Bolsonaro para honrar pagamentos em Goiás
O senador Ronaldo Caiado, eleito governador de Goiás, reuniu-se com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (14/11), para pedir ajuda em relação as contas do estado. “Discuti sobre a dificuldade que os estados estão passando por conta da crise. Estamos vivendo uma situação caótica”, disse Caiado, ao sair do encontro. Segundo o senador, a dificuldade […]
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Ronaldo Caiado, eleito governador de Goiás, reuniu-se com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (14/11), para pedir ajuda em relação as contas do estado. “Discuti sobre a dificuldade que os estados estão passando por conta da crise. Estamos vivendo uma situação caótica”, disse Caiado, ao sair do encontro.
Segundo o senador, a dificuldade financeira pode influenciar no pagamento da folha. “Estamos buscando uma saída para o governo socorrer e iniciar uma renegociação com os estados”, reclamou.
Bolsonaro, segundo Caiado, pediu austeridade. “Entendemos que tem que ser uma parceria de mão dupla, cortando gastos e buscando eficiência e transparecia”, disse o governador eleito.