Boulos provoca Bolsonaro: “Depois eu é que invado a casa dos outros”
O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), o candidato à Presidência da República pelo PSol nas eleições de 2018, Guilherme Boulos, publicou em seu Twitter nesta quinta-feira (16/05/2019) mensagem provocando o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). O post se refere ao encontro do brasileiro com o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush. Boulos deu […]
atualizado
Compartilhar notícia
O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), o candidato à Presidência da República pelo PSol nas eleições de 2018, Guilherme Boulos, publicou em seu Twitter nesta quinta-feira (16/05/2019) mensagem provocando o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). O post se refere ao encontro do brasileiro com o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.
Boulos deu a entender que Bolsonaro teria invadido a casa de Bush, após um assessor do ex-presidente informar que Bush foi surpreendido com visita inesperada do presidente do Brasil. “Depois dizem que sou eu que invado a casa dos outros”, escreveu Boulos.
Depois dizem que sou eu que invado a casa dos outros… pic.twitter.com/Hr7TrHG43f
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) May 16, 2019
Às 20h30, postagem tinha mais de 26,6 mil compartilhamentos e 76,7 mil curtidas. Internautas reagiram com comentários como “Boulos debochado” e “Até o pessoal do MBL e do Novo riram dessa”. Nesta tarde, o Planalto divulgou nota informando que o encontro de Bolsonaro e Bush foi devidamente acertado entre as partes.