metropoles.com

Boulos provoca Bolsonaro: “Depois eu é que invado a casa dos outros”

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), o candidato à Presidência da República pelo PSol nas eleições de 2018, Guilherme Boulos, publicou em seu Twitter nesta quinta-feira (16/05/2019) mensagem provocando o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). O post se refere ao encontro do brasileiro com o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush. Boulos deu […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), o candidato à Presidência da República pelo PSol nas eleições de 2018, Guilherme Boulos, publicou em seu Twitter nesta quinta-feira (16/05/2019) mensagem provocando o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). O post se refere ao encontro do brasileiro com o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

Boulos deu a entender que Bolsonaro teria invadido a casa de Bush, após um assessor do ex-presidente informar que Bush foi surpreendido com visita inesperada do presidente do Brasil. “Depois dizem que sou eu que invado a casa dos outros”, escreveu Boulos.

Às 20h30, postagem tinha mais de 26,6 mil compartilhamentos e 76,7 mil curtidas. Internautas reagiram com comentários como “Boulos debochado” e “Até o pessoal do MBL e do Novo riram dessa”. Nesta tarde, o Planalto divulgou nota informando que o encontro de Bolsonaro e Bush foi devidamente acertado entre as partes.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?