Bolsonaro não tolera pergunta sobre Carlos e ameaça deixar entrevistas
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem demonstrado irritação quando tocam no assunto sobre as brigas entre o filho Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB). Ao deixar o Ministério da Educação, nessa quinta-feira (25/04/2019), ele ameaçou acabar com uma entrevista quando questionado sobre a troca de farpas entre eles. “Se for falar sobre esse […]
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem demonstrado irritação quando tocam no assunto sobre as brigas entre o filho Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB). Ao deixar o Ministério da Educação, nessa quinta-feira (25/04/2019), ele ameaçou acabar com uma entrevista quando questionado sobre a troca de farpas entre eles.
“Se for falar sobre esse assunto, eu encerro a entrevista”, alertou, repetidamente. O presidente tem afirmado, por meio do porta-voz, Otávio Rêgo Barros, que deseja acabar com as discussões sobre o assunto e que a história é “página virada”. Bolsonaro disse que Carlos é “sangue do meu sangue” e que Mourão é o subcomandante de seu governo.
No mesmo dia mais cedo, o presidente encerrou conversa com a imprensa, após a cerimônia para assinar decreto que acaba com o fim do horário de verão. Cansado do assunto, ao escutar a pergunta, o presidente, que falava sobre a reforma da Previdência na Comissão Especial, virou as costas e foi embora.