metropoles.com

“Aritmética tucana não tem divisão, só adição”, afirma Bruno Covas

Durante a convenção do PSDB paulista, que confirmou o ex-deputado estadual Marco Vinholi (pupilo do governador João Doria) no comando do diretório estadual, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, afirmou que os líderes tucanos devem se converter em “professores de matemática”. “Eles têm de mostrar para todo mundo que na aritmética tucana não tem […]

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Durante a convenção do PSDB paulista, que confirmou o ex-deputado estadual Marco Vinholi (pupilo do governador João Doria) no comando do diretório estadual, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, afirmou que os líderes tucanos devem se converter em “professores de matemática”.

“Eles têm de mostrar para todo mundo que na aritmética tucana não tem divisão, só adição. Sem união, nós não vamos a lugar algum. É esse o principal desafio, unir a todos nós e em torno de bandeiras”, discursou Covas neste domingo.

Ele também orientou os correlegionários a defender uma reforma da Previdência que ponha fim a privilégios para garantir a aposentadoria dos mais fracos. “Esse é o tipo de ação que o PSDB tem de ter coragem de defender porque muitas vezes o remédio amargo é o que garante os projetos no futuro”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?