“Aritmética tucana não tem divisão, só adição”, afirma Bruno Covas
Durante a convenção do PSDB paulista, que confirmou o ex-deputado estadual Marco Vinholi (pupilo do governador João Doria) no comando do diretório estadual, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, afirmou que os líderes tucanos devem se converter em “professores de matemática”. “Eles têm de mostrar para todo mundo que na aritmética tucana não tem […]
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a convenção do PSDB paulista, que confirmou o ex-deputado estadual Marco Vinholi (pupilo do governador João Doria) no comando do diretório estadual, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, afirmou que os líderes tucanos devem se converter em “professores de matemática”.
“Eles têm de mostrar para todo mundo que na aritmética tucana não tem divisão, só adição. Sem união, nós não vamos a lugar algum. É esse o principal desafio, unir a todos nós e em torno de bandeiras”, discursou Covas neste domingo.
Ele também orientou os correlegionários a defender uma reforma da Previdência que ponha fim a privilégios para garantir a aposentadoria dos mais fracos. “Esse é o tipo de ação que o PSDB tem de ter coragem de defender porque muitas vezes o remédio amargo é o que garante os projetos no futuro”, completou.