“Apesar dos ataques”, Marcelo Ramos defende papel da Câmara na reforma
O presidente da comissão especial que analisa a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PR-AM), defendeu, neste domingo (19/05/2019), o trabalho dos congressistas na tramitação do projeto na Casa, “apesar de todos os ataques ao Parlamento”. “Tenhamos nós, parlamentares, a responsabilidade de aprovar as Reformas que o país precisa, em especial, a […]
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da comissão especial que analisa a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PR-AM), defendeu, neste domingo (19/05/2019), o trabalho dos congressistas na tramitação do projeto na Casa, “apesar de todos os ataques ao Parlamento”.
“Tenhamos nós, parlamentares, a responsabilidade de aprovar as Reformas que o país precisa, em especial, a da Previdência, apesar de todos os ataques ao Parlamento. A Reforma da Previdência é necessidade do Brasil e dos brasileiros e nada nos afastará do esforço para aprová-la”, publicou, em sua conta oficial no Twitter.
A declaração de Marcelo Ramos ocorre em meio à pressão que o Congresso tem sofrido durante a análise da proposta que trata das mudanças nas regras de aposentadoria. Na semana passada, deputados confirmaram a intenção de votar um texto alternativo ao apresentado pelo governo. A decisão, claro, contrariou a equipe econômica.