Afif Domingos defende Simples Nacional junto ao time de Bolsonaro
O diretor-presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Guilherme Afif Domingos, esteve reunido com a equipe econômica do futuro governo Bolsonaro nesta quinta-feira (29/11), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. Afif foi defender a manutenção do Simples Nacional, regime tributário diferenciado para micro e pequenas empresas. Segundo Afif, […]
atualizado
Compartilhar notícia
O diretor-presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Guilherme Afif Domingos, esteve reunido com a equipe econômica do futuro governo Bolsonaro nesta quinta-feira (29/11), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. Afif foi defender a manutenção do Simples Nacional, regime tributário diferenciado para micro e pequenas empresas. Segundo Afif, o imposto está na agenda do próximo governo.
“O que viemos fazer é dar nossa contribuição de uma vivência de tantos anos dedicados a isso”, disse. Ainda segundo ele, a equipe econômica não falou em mudar a tributação de pequenas e micro empresas. “O Simples é um tratamento diferenciado. Mas ele hoje precisa ser muito mais diferenciado, senão a empresa não sobrevive”, afirmou o presidente nacional do Sebrae.