Vidente da tragédia da Chape atende o público em Brasília até sábado
Ter o futuro previsto pelo vidente custa R$ 100 em alimentos ou brinquedos e uma certa disposição para encarar a fila de curiosos
atualizado
Compartilhar notícia
Precisando saber o que 2018 guarda para você? Carlinhos Vidente pode te ajudar. Ele ficou conhecido por ter falado ao vivo, em um programa de TV local no Paraná, que um time de futebol inteiro morreria em uma tragédia de avião. Poucos meses depois, em novembro do ano passado, a aeronave que levava o time da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, em Medellín, na Colômbia, caiu matando quase toda a equipe. De hoje (30/11) até o próximo sábado (2/12), Carlinhos atende o público em uma sala no hotel Comfort Suites, no Setor Hoteleiro Norte, em Brasília.
As senhas começam a ser distribuídas às 4h, mediante a doação de R$ 100 em alimentos ou em brinquedos, que serão doados depois a instituições carentes ainda a serem escolhidas. Quem quiser ter o futuro descortinado pelo vidente deve levar a nota fiscal das doações para comprovar o valor.
Segundo ele mesmo, é bom ir sem medo. “Se uma pessoa sentar aqui na minha frente e eu prever que ela vai morrer, eu vou dizer a ela. Comigo não tem isso de só ouvir o que quer”, garante. Até o último dia de atendimentos, Carlinhos espera arrecadar 20 toneladas de alimentos e 10 mil brinquedos. A próxima parada do vidente na capital deve acontecer por volta de fevereiro de 2018.