Veja as cinco regiões onde o coronavírus ainda não chegou no DF
Informações foram extraídas do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde na noite desta quinta-feira (16/04)
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto em várias regiões administrativas do Distrito Federal os números oficiais de contaminação pelo novo coronavírus crescem a cada dia, o boletim da Secretaria de Saúde divulgado nesta quinta-feira (16/04) revela que em cinco cidades ainda não há ocorrências confirmadas da Covid-19. Na manhã desta sexta (17/04), o DF apresentou novos números, com registro de 732 casos da doença.
Candangolândia, Brazlândia, Fercal, Varjão e Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan) não registraram casos da doença e, portanto, ainda estão livres da infecção, conforme informações do governo local.
Outras três regiões computam apenas uma ocorrência do novo coronavírus: Riacho Fundo II, Sobradinho II e Itapoã.
Contaminações
Atualmente, Distrito Federal tem uma taxa de contaminação de 21,98 pessoas para cada 100 mil habitantes. A cidade com maior incidência da doença é o Lago Sul, que registra 207,78 contaminados por 100 mil pessoas.
No boletim divulgado às 12h06 desta quinta-feira (16/04), havia 716 casos confirmados. Na noite de quarta-feira (15/04), eram 696 registros da doença. O aumento de um dia para o outro foi de 20 infectados.