metropoles.com

Provocado, Frota dispara contra Zambelli: “Estou muito bem casado”

Reação do deputado federal ocorreu no Twitter, após a companheira de partido ter questionado seguidores sobre a aproximação dele com Doria

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Igo Estrela/Metrópoles
Confusão na CCJ: Alexnadre Frota bate boca com oposicionistas após Moro ser chamado de “ladrão”
1 de 1 Confusão na CCJ: Alexnadre Frota bate boca com oposicionistas após Moro ser chamado de “ladrão” - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Conhecido pelas declarações polêmicas nas redes sociais, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) mirou sua artilharia contra a companheira de partido e também deputada federal Carla Zambelli (SP). Neste domingo (04/08/2019), o ex-ator criticou a correligionária por insinuar que ele estaria se aproximando do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O tucano tem sido considerado persona non grata dentro do grupo bolsonarista e apelidado de “traidor”.

“Carla, você não me esquece nem no recesso. Eu estou bem e tranquilo. Ahhh e estou muito bem casado. Me deixa. Faz [sic] seu ativismo infantil com outro, comigo não vai funcionar .Sorte aí. Rs”, ironizou o congressista, no Twitter, ao compartilhar print do comentário da parlamentar. Zambelli questionou aos seguidores “o que acham da investida de Doria” sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL). “E a aproximação de membros do PSL, como Alexandre Frota?”, provocou.

Não é de agora que Frota e Zambelli se estranham nas redes sociais. Recentemente, após o deputado ter sido convidado por Doria para ingressar no PSDB, a deputada publicou no Twitter que apoiava a mudança. Na sequência, o colega também utilizou as redes rebater o comentário de Carla, chamando-a de “duas caras”.

As polêmicas frases de Frota já viraram motivo de processo dentro do próprio partido. Recentemente, o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (PSL-SP), entrou com representação na Comissão de Ética do partido, no último dia 30, contra o correligionário por danos morais.  O ex-global disparou nas redes sociais contra o senador, acusando-o de ter instalado “coronelismo” no PSL criando uma “milícia de ex-PMs” no partido.

Veja o post:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?